domingo, 27 de julho de 2008

26 de Julho de 2008



Ontem meu dia foi bom,

Acordei 9:30 da manha, fui a rua devolvi as calças apertadas em mim e trouxe mais calças só que dessa vez numero 36 ='(

Almocei fora com minha avó, minha tia, minhas primas Carol e Fô, foi muito divertido, nós rimos de varias coisas e de nós mesmas quase o almoço todo =)

Depois do almoço assistimos a um bom filme "O outro lado da Nobreza" todas juntas na casa da minha avó e logo após o filme fui para minha casa me arrumar para mais festa a noite,me arrumei e voltei pra casa da minha avó para encontrar Carol e Fô para irmos juntas pra Praça onde acontece a festa,chegando lá encontrei alguns amigos e amigas, até que motoqueiro veio conversar comigo, ele era bem charmosa mas era muito mais velho do que eu que resistir ao seu charme [ não sei se isso é bom oou ruim, mas... agora já foi], voltei pra casa solteira e chegando e e fui lanchar pq eu estava cm basatante fome naquela hora [3:30] depois arrumei minha cama e fui dormir.

[foto 1: Ana Marina, Flávinha, Dafne, Juju, Jô, Eu, Daiana, Paula e dois "bicos atrás..."
foto2:Daiana, Dafne, Jô, Flavinha, Ana Marina, Elôar, Aline, Daniel, Paula e Juju]

Nenhum comentário: