domingo, 12 de outubro de 2008

12 de Outubro de 2008

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS \o/

ontem foi aniversário da minha prima/afilhada liinda! A Bia
Sete aninhos ( meu Deus, eu tô ficando velha oO ), minha minnie estava linda, toda feliz, até eu vesti as orelinhas da minnie dela, eu ameeeeeei, é tão fofinho *-*
a festa tava boa, muito docinho, bolo e essas coisas gostosas de festa de criança que ninguem resiste! Eu sai de lá quase rolando de tanto docinho que eu "provei"
cheguei em casa lá pras onze horas e resolvi esperar a corrida, fiquei na internet, arrumei meu quarto, tudo pra esperar dá duas horas, mas nao consegui, quando deu uma e cinco eu vi no relógio duas e cinco de desliguei o pc pra ir assistir a corrida, quando eu olhei direito percebi que tinha olhado a hora errada de tanto sono que eu estava ¬¬'
ai eu estressei com minha lerdeza e fui dormi! B-U-R-R-A!
eu deveria ter esperado pra ver! deve teer sido muitooo boa, pelo menos pro Alonso pro Nelsinho foi, pro Massa também, ( 5 pontos, abre o olho Hamilton, a Ferrari vem ai \o/ )
eu gostei do pódio, adoro os 3 (principalmente o Kimi, mas eu não sou Maria Gasolina, prefiro os jogadores de futebol *-* ).
Por falar em futebol...
Portugal só empatou com a Suécia, desse jeito a Copa vai ficando mais distante ,neé Cristiano Ronaldo... ¬¬' e o titulo de MELHOR DO MUNDO também =X
A França empatou também, mas o melhor foi o gol do Gourcuff ( G-A-T-O )

bjos e muitos gols ( pros meeeeeu times ^^ )

Nenhum comentário: