sexta-feira, 10 de outubro de 2008

VOLTEEEEEEI

nossa, eu estava até esquecendo daqui, comecei numa empolgação danada, mas essa historia de escrever todo dia aqui já começava a virar obrigação, e eu odeio obrigações ¬¬'
buut
senti saudades e tive que voltar a escrever, eu andei mudando de ideia sobre a carreira que eu quero seguir, eu gosto de escrever aqui pra manter o habito por causa do jornalismo, mas ai eu mudo, cada semana eu quero ser uma coisa, essa semana, antes da prova de geometria eu estava me sentindo A arquiteta, mas mudei de ideia rapinho, não sirvo pra fazer conta de jeito NENHUUM, infelizmente, ai eu mudo pra pscologia, mas eu não tenho paciencia cm gente meio lélé ou então pra ouvir problemas de quem eu nem conheço, então, pscologia foi descartado, tem também direito, que minha mãe cismou que é a melhor profissão pra uma pessoa que fala tanto e que é tão chata, mas eu não gosto!
ainda bem que eu tenho mais um ano pra pensar beem, mas eu não desisti da medicina, nem da zootecnia, muito menos de ser veterinária!
até um dia povo

Nenhum comentário: