quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

25 de Dezembro


É, pra quem tinha dito que iria se esforçar pra postar sempre aqui eu tô meio mal né ?!

mas vá lá, eu andei estudando meio demais esse fim de ano e nem tive como me lembrar de postar aqui, andei aprontando algumas das minhas, mas nada que vá mudar o rumo da vida de ninguem e muito menos da huminidade [infelizmente, pq tava precisando :x ]

ah, é o de sempre, meu time [ o Manchester , o United é claro] ganhando TUDO again e o Vasco [ô dó] ta lá né, mas eu não tô conversando sobre assunto ainda! :(

voltando as alegrias: eu passei de ano sem recuperação, e vou terminar o ensino medio, \o/ mas uma escolarizada no Brasil [ nó que legal, faço parte de uma estatistica ¬¬'] não passei com excelentes notas, principalmente quando o assunto sao numeros, pq ai complica bastante pro meu lado :x, mas eu vou sobreviver ao terceiro e passarei no vestibular!

quando eu lembrar daqui de novo, ou nao tiver + nada de interessante pra fazer eu volto pra cá e escrevo mais umas besteiras dessas ok?!

besos!

[foto: vista da janela do meu quarto *-*]

Nenhum comentário: